terça-feira, 22 de novembro de 2011

Discurso do Mestre Jesus - II

Lindo Entardecer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
"Acreditar que passado, presente e futuro são contínuos é ilusão e impede que vós realizeis os milagres que Eu quero que façais. O Cristo só vê o presente, o Eterno Agora, aquilo que É, aquilo que é real porque é permanente. A visão de Cristo, o verdadeiro Natal, é a liberação o tempo. Ao utilizardes a Visão que vos ensino, estareis aptos a visualizardes o vosso irmão sem passado, ou seja, como se estivesse renascido. Todas as falhas de vosso irmão são passadas e, porque o percebeis como renascido, não existem mais falhas; assim vós o estais liberando. Da mesma forma, estais participando dessa libertação, já que o passado dele é o vosso também. Não permitais mais que o passado vos assole, pois o que importa é o presente. Se usardes as mesmas energias do passado, estareis contaminando o presente e não conseguireis ver a verdade e a libertação que estão contidas nele.
Olhai com amor para o momento atual, pois nele está tudo aquilo que é verdadeiro. No presente está toda a eternidade e toda a cura; ele se manifesta, simultaneamente, em todos os aspectos da Filiação, permitindo que uns alcancem os outros. Nada mais pode vos separar de vossos irmãos, já que o passado não existe mais.
O presente vos oferece os vossos irmãos na Luz. Neste Eterno Agora não se vê mais o que fostes, nem quem foi vosso irmão. Olhai para ele e vede a própria Luz Crística brilhando em seu coração.Julgamento e condenação ficaram para trás. O Cristo olha a Si Mesmo no espelho que é vosso irmão. Fazei como Eu faço com cada um de Vós; usai esta Visão Crística e libertai-vos de toda a limitação.
Com amor,
EU SOU Jesus Cristo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário